Escolha a cidade de origem, destino, e as datas de partida e retorno (opcional).
Em seguida selecione o horário, escolha a(s) sua(s) poltrona(s) e faça o login para se identificar ou faïça um cadastro rápido.
Preencha os dados do seu cartão e efetue o pagamento. Seu comprovante para retirada do(s) bilhete(s) aparecerá em seguida.
Gratuidade até 3 volumes ou 30 quilos de bagagem.
Suporte 24h via Televendas, Chatonline e WhatsApp para maior comodidade ao cliente.
Preços com descontos imperdíveis você encontra aqui, confira os destinos disponíveis.
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O tempo de reserva da(s) poltrona(s) expirou. Por favor, realize a reserva novamente.
Com o “de acordo” neste contrato, V.Sª estará aderindo ao contrato de transporte com a empresa. Nesse sentido deverão ser observadas as seguintes condições:
1. Ao final da compra será enviado um email voucher, confirmando a compra da passagem. A passagem se encontra como PDF ao final da mensagem.
ATENÇÃO: O voucher não é o bilhete de passagem.
2- Cancelamentos, devolução e remarcação em LINHAS INTERESTADUAIS.
2.1 Para solicitar cancelamentos e remarcações é necessário verificar o horário de funcionamento da agência na qual irá solicitar o serviço.
2.2 O cancelamento de compra poderá ser solicitado presencialmente em quaisquer de nossas agências, desde que seja feita até 3 (três) horas antes do início da viagem. As compras realizadas pela internet serão canceladas pelo próprio site de compra ou pelo telefone (32) 2101-3333, de segunda-feira a quinta-feira de 08:00 às 17:45 e às sextas-feiras de 08:00 às 16:45, exceto feriados.
2.3 A remarcação poderá ser realizada até 1 (um) ano a partir da data da emissão da passagem, para o mesmo itinerário (origem e destino).
2.4 A desistência da viagem poderá ocorrer até 3 horas antes do início da viagem. Haverá a retenção de até 5% do valor da passagem e em caso de troca e/ou remarcação haverá a retenção de até 20% do valor da passagem nas viagens interestaduais, conforme resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.
2.5 Taxas de remarcação e as diferenças dos valores de tarifa, em caso de mudança para serviços em veículo de categoria superior à contratada, somente poderão ser pagas em dinheiro, não sendo possível o pagamento em cartão de crédito ou débito. Nas trocas para categoria inferior será realizado a restituição de diferença tarifária e nas trocas para categoria superior será realizado o pagamento de diferença tarifária.
3- Cancelamentos, devolução e remarcação em LINHAS INTEMUNICIPAIS.
3.1 Para solicitar cancelamentos e remarcações é necessário verificar o horário de funcionamento da agência na qual irá solicitar o serviço.
3.2 O cancelamento de compra ou remarcação de passagens, deverão ser solicitados presencialmente em qualquer uma de nossas agências, desde que seja feita até 12 (doze) horas antes do início da viagem, respeitando o horário de funcionamento das agências.
4- Observações gerais.
4.1 As compras realizadas com cartão de crédito não haverá devolução de valor em espécie, o valor pago será estornado junto à operadora do cartão de crédito utilizado na compra e o crédito lançado na próxima fatura, conforme data de fechamento.
4.2 O valor estornado não abrange taxas de conveniência cobradas pelos sites, aplicando-se tão somente aos valores das tarifas das passagens.
4.3 A PARAIBUNA TRANSPORTES não se responsabiliza por compras realizadas em sites parceiros.
4.4 O procedimento de remarcação somente poderá ser feito em uma das nossas agências.
Data de atualização: 30 de setembro de 2020
I. A quem essa Declaração se aplica?
Esta Declaração de Privacidade, também chamada de “Declaração”, é aplicável àqueles que acessarem ou se cadastrarem em nossa Plataforma e àqueles que de qualquer outra forma utilizarem nossos produtos.
Nosso aplicativo e site serão denominados, em conjunto, como Plataforma ou Plataformas. Quando houver menção aos termos “Totalbus”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao Totalbus; da mesma forma, toda vez que houver menção aos termos “você”, “seu”, “sua”, estamos nos referindo a Você.
Os dados são seus. Respeitamos sua privacidade e tratamos os seus dados pessoais como parte da nossa missão de proporcionar um serviço cada vez melhor. Quando você se cadastra ou fornece informações usando a plataforma, processamos informações como os dados do seu perfil e dados de pagamento.
II. Quem controla o tratamento dos dados pessoais?
O controlador é a pessoa física ou jurídica que decide sobre o tratamento de dados pessoais.
Quando você acessar ou se cadastrar em nossa Plataforma, o Totalbus exerce o papel de controlador do tratamento de seus dados pessoais, atuando conforme a legislação aplicável e conforme descrito na presente Declaração.
III. Quais dados pessoais nós coletamos?
Dados Cadastrais
Ao se tornar cliente Totalbus, armazenamos em nosso cadastro:
· Nome completo
· Data de nascimento
· CPF
· RG
· Telefone
· Endereço completo
· Sexo (se houver exigência legal ou regulatória)
· Celular
Dados de transações Adquirindo passagens através dos nossos produtos para efetuar suas compras coletaremos:
· Nome completo
· RG e/ou CPF (caso haja exigência legal ou regulatória)
Dados de Navegação Visitando nosso site armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que você interage com o nosso Site e/ou Aplicativo, mídias sociais e anúncios da ALELO, por exemplo:
· Endereço IP - Internet Protocol
· Cookie
· Tipo de navegador, páginas visualizadas
· Informações específicas de dispositivos móveis que acessam o Site e/ou Aplicativo e localização geográfica
· As datas e horas das interações do Usuário com o Site, Aplicativo e sites de terceiros são também armazenadas
IV. Como e para que utilizamos seus dados pessoais?
Os dados pessoais coletados são armazenados com as seguintes finalidades:
Prestar nossos Serviços De maneira geral, para emissão das passagens atendendo as obrigatoriedades fiscais, de regulação e/ou prestar nossos Serviços inclusive de suporte.
Marketing de Produtos Fornecer, gerenciar e nos comunicar com você sobre os produtos, serviços, novas funcionalidades, ofertas e confirmação de compras.
Cumprir com nossas obrigações legais Conforme exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis ao transporte rodoviário, ferroviário e aquaviário de passageiros, incluindo para cumprimento de exigências fiscais na emissão de documentos fiscais.
V. Com quem compartilhamos seus dados pessoais?
Nossos produtos poderão compartilhar seus dados pessoais com base nos seguintes critérios:
• Instituições participantes do mercado de meios de pagamento: para processar operações de pagamento e executar outras tarefas que você solicite.
• Parceiros: podemos compartilhar dados cadastrais do Usuário como (a) nome completo; (b) e-mail; (c) número do CPF com o intuito de desenvolver promoções, descontos, serviços de valor agregado e benefícios aos Usuários.
• Entidades de Proteção ao Crédito: Podemos compartilhar o número do seu CPF com entidades dedicadas a reduzir o risco de crédito e proteger empresas e indivíduos contra fraudes, a fim de validar as informações fornecidas por você.
• Órgãos reguladores e autoridades judiciais ou administrativas: Podemos compartilhar os seus dados pessoais para prestar às autoridades competentes todas as informações que forem solicitadas com relação ao Usuário e operações por ele executadas.
VI. Transferência internacional de dados pessoais
Nossos produtos não transferirem e/ou compartilham seus dados pessoais a prestadores de serviços localizados no exterior.
VII. Política de Cookies
Cookies são arquivos que identificam a interação entre você, nosso site ou aplicativo mobile, nossas redes sociais ou nossos anúncios, e que são transferidos para o seu equipamento (computador, tablet ou smartphone) visando, entre outras finalidades, reconhecer você na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossas plataformas e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, anúncios e informações adicionais de itens de interesse do Usuário, por exemplo.
Caso você não concorde com a utilização de cookies, é possível desabilitar esta função, configurando o navegador para recusar cookies. Nestes casos, as plataformas podem não operar corretamente, ou ocasionar demasiada demora para carregar os conteúdos. Para remoção dos cookies ou cache siga os procedimentos indicados por cada navegador web.
VIII. Interações com sites de Terceiros
Podemos disponibilizar links para outros sites na Internet, nestes casos sem nenhuma responsabilidade por estes sites e conteúdo, NÃO COMPARTILHAMOS, SUBSCREVEMOS, VALIDAMOS OU ACEITAMOS A FORMA COMO ESSES SITES OU FERRAMENTAS DE ARMAZENAMENTO DE CONTEÚDO COLETAM, PROCESSAM E TRANSFEREM SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS E PRIVADAS. Recomendamos que você consulte as respectivas políticas de privacidade de tais sites para se informar adequadamente a respeito do uso de suas informações pessoais por outros sites ou outras ferramentas.
IX. Direitos do Usuário
Você é responsável pela veracidade, exatidão e atualização de referidos dados, conforme previsto nos Termos de Uso.
Para o exercício dos direitos abaixo elencados, por favor, faça sua solicitação por meio do endereço eletrônico empresa@empresa.com.br.
Os Usuários possuem os seguintes direitos no que se refere aos seus dados pessoais:
• Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais
Você pode solicitar a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais, nos termos da legislação aplicável, o que poderá ser realizado (i) imediatamente, de forma simplificada, ou (ii) em até 15 (quinze) dias úteis, com a apresentação de uma declaração mais detalhada.
• Acesso aos dados pessoais
Você pode solicitar acesso aos seus dados pessoais coletados e que estejam armazenados por nossos produtos.
• Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados
Você pode, a qualquer momento, alterar e editar os seus dados pessoais diretamente no site onde realizou seu cadastramento.
• Exclusão de dados
Você pode, a qualquer momento, solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável.
• Compartilhamento
Você pode solicitar acesso a informações sobre o eventual compartilhamento de seus dados pessoais.
• Eliminação de Dados
Você pode solicitar a eliminação de dados tratados com base no seu consentimento.
• Possibilidade de não fornecer consentimento
Caso você não consinta com a presente Política de Privacidade, não poderá se cadastrar efetuar compras de passagens, ficando sua utilização restrita à navegação em ambientes não logados do site ou aplicativo móvel.
• Para os tratamentos de dados realizados com base no consentimento, revogação do consentimento
Você pode revogar o seu consentimento ao tratamento de seus dados, a qualquer momento, mediante manifestação gratuita e facilitada. Você reconhece que todos os tratamentos realizados anteriormente à revogação do consentimento são ratificados e que o pedido de revogação não implicará na eliminação dos dados pessoais anteriormente tratados e que sejam mantidos com base em outros fundamentos legais.
X. Como os dados são armazenados?
Os dados que coletamos de você são armazenados em serviços de nuvem confiáveis de parceiros que podem estar localizados no Brasil ou em outros países que ofereçam Serviço de armazenamento de nuvem confiáveis e usualmente utilizados por empresas de tecnologia, tais como Estados Unidos da América (EUA) e em países da América Latina. Na contratação desses serviços, sempre buscamos empresas que empregam alto nível de segurança no armazenamento de suas informações, estabelecendo contratos que não violam as definições de privacidade previstas nesta Declaração
O nossos produtos armazenam as suas informações durante o período necessário para as finalidades apresentadas nos Termos e Condições de Uso e nesta Declaração de Privacidade, respeitando o período de retenção de dados determinado pela legislação aplicável.
Veículo em trânsito, venda não disponível
pela Internet.
Favor dirigir-se a uma agência da
Paraibuna.
Este horário por ser um serviço SEMI-URBANO não possui venda pela internet, a venda é feita diretamente no carro pelo nosso auxiliar de viagem. Nos casos das linhas de Simão Pereira e Sobragi, as passagens também podem ser adquiridas em nossa agência na praça da estação, localizada na cidade de Juiz de Fora - MG.
Este horário não possui venda pela internet, a venda é feita diretamente no carro pelo nosso auxiliar de viagem.
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
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